segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

últimos dias



sobre 2015. gosto de olhar para trás e pensar sobre o que fiz e o que não fiz. o que devia ter feito, o que ficou por fazer e tantas outras coisas que ainda posso fazer. gosto de ver os caminhos que percorri, as pessoas que conheci, o meu contributo para alguma coisa melhor, se aprendi alguma coisa nova, se me superei, se fui feliz, se é esta a vida que quero, se é este o mundo que eu quero, se as minhas escolhas influenciam de forma positiva um mundo melhor e mais justo. gosto de olhar para trás e ver o que alcancei.

mas gosto ainda mais de traçar objetivos. gosto de sonhar com um novo ano, gosto de pensar que vai ser melhor, que os sonhos não se esgotam, gosto da palavra esperança na minha vida e pensar que se pode ter um mundo melhor e pensar que vou ser Feliz contigo.


e que venha 2016!







Sem comentários: