quarta-feira, 17 de junho de 2015

as aulas acabaram


as aulas acabaram e começaram as reuniões. mas as minhas reuniões têm 35 professores, porque cada aluno tem um professor de instrumento, mais os professores das orquestras e dos coros e têm de estar todos na reunião. tirem-me deste pesadelo!

a vida não é sempre um mar de rosas. mas porra, há dias difíceis e não vale a pena disfarçar que está tudo bem, porque vamos ter o dobro do trabalho. primeiro as coisas não estão bem, é certo e depois o ter de disfarçar é um trabalho acrescido. 
hoje é um destes dias, não é que tenha acontecido alguma coisa especial. o dia foi duro na escola, as avaliações são sempre complexas, reprovar alunos é sempre complicado e ainda mais complicado quando estão numa escola artística e se não transitarem, têm de abandonar o ensino integrado. é duro, para crianças de 12 e 13 anos. 
estou a acusar algum cansaço, ainda faltam algumas coisas, um novo projeto em curso, mas sei que estou a precisar de sair da rotina. as férias aproximam-se e já consigo ver a luz ao fundo do túnel.

nestas alturas gosto de ouvir Rodrigo Leão. sou fã, adoro!


só mais uma coisa... vou de férias para um sítio espectacular, é segredo!



Sem comentários: