segunda-feira, 22 de setembro de 2014

All I Need





adorava esta música e ainda adoro. o lançamento desta música foi em 1998.

em 1998 foi o ano em que entrei para a universidade, foi um ano de grandes mudanças, entrei no curso que queria tirar, sai de uma ilha para ir viver para uma cidade que não conhecia e onde não conhecia ninguém. com 18 anos e menina do papá e da mamã tive de me desenrascar sozinha, fiz logo amigos, tinha os dias super preenchidos e as noites eram de saudades, com vontade de regressar à minha ilha e para o conforto da minha família. fez-me muito bem, cresci, aprendi a organizar a minha vida e aprendi desde cedo a lidar com as emoções e com as saudades daqueles que tanto amamos.

mas recordo esses tempos com muita alegria. foram anos de muita animação e de muito trabalho. 


Sem comentários: