sábado, 9 de agosto de 2014

por tudo


sei que um obrigado não é suficiente, mas sei que tenho de deixar aqui algumas palavras a todos os que estiveram comigo e que ainda permanecem e que me apoiam todos os dias. não foi uma decisão fácil, ninguém disse que a vida era fácil, mas são as nossas decisões que constroem uma vida melhor.  

antes de mais quero dizer que esta decisão, foi a decisão mais difícil da minha vida e que levou muito tempo até acreditar que seria capaz de a fazer, mas sei que foi a decisão certa. por mim e pela M.. todos nós temos o direito e o dever de sermos pessoas felizes e de sermos capazes de mudar o que não está bem, sonhar por mais e por melhores dias. temos de ser capazes de tentar alterar o que não está bem e se não conseguirmos, devemos dar um passo em frente. 
avançar para aquilo em que acreditamos.

temos o dever de lutar pelos nossos sonhos, ninguém fará isso por nós.
são os meus sonhos, são os teus sonhos e são os sonhos da M.

hoje vou referir nomes, porque são estas pessoas que fazem com que o meu mundo seja melhor. 

quero agradecer à minha mana Amélia, que sem ela ao meu lado e não teria tido coragem de fazer o que fiz. ao meu cunhado Pedro que sem me questionar, me aturou no seu espaço. à Benedita pelos dias de alegria que me proporcionou, ao vê-la andar pela primeira vez e pelas nossas danças.
aos meus pais, Madalena e Aníbal, que apesar de termos um "mar imenso" de distância, a ajuda deles foi como se estivessem todos os dias ao meu lado e por me ensinarem que "o sonho comanda a vida".
ao meu irmão João que está sempre presente e que me apoia nas minhas decisões.
ao meu primo João Nuno, que esteve ao meu lado nos momentos difíceis de gerir. obrigada, Laura e Simão por tornarem isso possível.
à minha tia Helena que todos os dias me ligava para saber como estava. ao meu primo Zé Pedro pelas alegrias contagiantes dos seus 18 anos.
às minhas amigas Sofia, Inês, Eliza, Sandra e Elsa por ouvirem os meus desabafos e pelos conselhos.


e claro, à Margarida por todo o Amor do Mundo. 


"uma obra que se pensa fazer é sempre um destino que se inicia."

José Saramago


2 comentários:

moreira.jcs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
moreira.jcs disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.