domingo, 8 de junho de 2014

canção de mim mesmo



tanta coisa para fazer...  

casa para arrumar e limpar, roupa para tratar, o ferro avariou, merda... ainda tenho de fazer a sopa e preparar o almoço. mas já estamos a pensar onde vamos passear, a M. diz que quer ir ver o filme da Violeta, estou tramada, a vida é muuuuuito difícil. (e não se esquece da porcaria do filme). quando começa com a conversa " as minhas amigas já foram ver o filme e não fui..., as minhas amigas têm e eu não tenho, as minhas amigas comem não sei o quê e eu não..." 

e esta semana foi às compras comigo, fez uma birra, porque queria uma treta qualquer da Violeta, chorava e dizia "eu quero, tu não me compras, só desta vez..." uiiii, que maravilha, e a conversa é sempre a mesma, "M, a mãe já disse que não pode comprar tudo, o que tu queres e te apetece. no fim de semana passado, recebeste uma prenda do dia da criança, não pode ser tudo."
a M. não faz muitas vezes estas birras, mas quando tem sono e vai às compras comigo, está tudo estragado.  


HAJA PACIÊNCIA!!!!




Sem comentários: