domingo, 22 de setembro de 2013

o que se conta por aqui...


Fiquei numa escola nova, completamente diferente da escola onde estava colocada o ano passado. Uma escola em Lisboa, com uma população escolar completamente diferente. Novos desafios são precisos, claro!  Mas ainda estou na fase de entrar na escola e pensar - mas o que é que eu estou aqui a fazer? O que é que eu, enquanto professora de Educação Física, posso contribuir para mudar ou alterar alguns coisas, nestes alunos. Depois de uma semana de apresentações, tenho de arregaçar as mangas e adaptar-me a uma nova realidade.

Já consigo correr 30 minutos. Muito bom. Vamos passar para os 40 minutos.

A excelentíssima menina M. está uma refilona de primeira. Vou contar de forma muito resumida o que se tem passado, eu digo para fazer uma coisa e ela faz exatamente o contrário. Tenho de repetir as coisas dezenas de vezes e mesmo assim, não faz nada do que lhe digo. Mãe sofre.




Sem comentários: