quarta-feira, 26 de junho de 2013

voleibol - desporto escolar



Durante 2 anos acompanhei uma equipa de voleibol - iniciados/feminino, no âmbito do desporto escolar. Muitos treinos, muitos jogos e muita alegria.
Isto para mim não foi trabalho, foi dedicação, empenho e paixão.

As minhas alunas no final do ano prepararam uma surpresa. Um bola de voleibol cheia de dedicatórias. ADOREI!


Aqui ficam as dedicatórias para mais tarde recordar.

"Muito obrigada pela óptima treinadora que foi para mim."  - Catarina

"Obrigada por toda a paciência e dedicação. Gostei muito destes 3 anos e vou ter muitas saudades suas." - Rita Cunha

"Obrigada por tudo o que me ensinou, vou lembrá-la para sempre" - Beatriz Santos

"Obrigada por tudo o que me ensinou. Foi a melhor professora que tive até hoje. Gostava que ficasse connosco. Beijos grandes. Não a vou esquecer" - Ana Garcez

"Obrigada por tudo o que fez por mim, por tudo o que me ensinou, ... nunca me vou esquecer" - Andreia Dias

"Obrigada por estes 2 anos e por nos aturar" - Carolina

"Gostei muito de ter aulas consigo. Beijinhos" - Matilde Costa

"Muito obrigada por tudo o que me ensinou, adorei os 2 anos de treinos. Vamos ter saudades" - Maria Rosana

"Adorei estes dois anos de treinos! Vamos ter saudades suas. Beijinhos." - Margarida Toscano

"Gostei muito destes 3 anos que a tive como professora. Obrigada. Beijinhos" - Mariana Silva

"Obrigada por tudo! (especialmente por me aturar). Gostei muito de a ter conhecido. Beijinhos. Maria Prazeres (sua fã nº1)


"GRANDES COISAS SÓ SE CONSEGUEM COM GRANDES PESSOAS"

Não gosto de despedidas, fico triste por ter de sair. Ficam as muitas recordações, dos treinos, dos jogos, do trabalho, da entreajuda, do espírito de sacrifício, das derrotas e das vitórias. Obrigada por me acompanharem. 

Não podia deixar de dar uma palavra a uma aluna muito especial, que se dedicou de corpo e alma aos treinos. Esteve durante estes 2 anos ao meu lado, vivenciou comigo esta minha paixão pelo voleibol. 
Obrigada, Maria Prazeres.  

Sem comentários: